Nao consigo entender o Coraçao dos Homens (Alessandra Agnelli)

Nao consigo entender o coração dos Homens...
Eles dizem que te querem e entao nos abandona.
Esta é a primeira vez...Voce é especial acredite nessas palavras,era a minha felicidade
"Você devia ter me dito que nao gostava mais de mim
Mas nao percebi isso e tentei ficar contigo,Embora fique te desejando mal,ainda sentirei sua falta,Amor é tudo,porque sou uma garota"
Se você cede a um cara facilmente ele ficara intediado...Nao acho que isso seja errado.
Mesma dedicada a nunca mais ser enganada,Uma garota se desmorona diante do amor
Nao se aproveite dos meus desejos,capaz de fazer tudo por amor.
Nao se aproveite dos meus instintos de uma garota.
Nao sabia que nascer uma garota e ser amada era tao dificil.
Hoje,nós terminamos você me disse pra conhecer alguém melhor, você é igual a todos os outros caras, O que aconteceus quando você dizia que me amava, Honestamente, Nao quero que você seja feliz,e se você encontrar alguem melhor que eu?
Estou com tanta dor,porque ainda estou amando voce.

Amo muito um cara...
Embora nao possa estar com ele ainda a amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário